RESUMINDO A NOTÍCIA
- Ella Reed, de 13 anos, foi atacada por um tubarão-touro em praia na Flórida.
- Jovem socou o animal para se defender das mordidas.
- ‘Não senti tanta dor por causa da adrenalina, que estava no teto’, conta a garota.
- Mãe diz que Ella ficou coberta de sangue após o ataque do tubarão.
Uma jovem de 13 anos sobreviveu a um ataque de tubarão ao se defender do animal com socos. O caso ocorreu na última quinta-feira (11), em uma praia na Flórida, nos Estados Unidos.
Ella Reed, a corajosa garota, lembra que estava na parte rasa do mar, ao lado de uma amiga, quando começou a sentir fortes dores na lateral do corpo e percebeu que estava sendo mordida por um tubarão-touro.
“O tubarão era muito forte. Foi isso que eu mais senti, porque ele estava batendo muito forte no meu estômago”, disse a jovem ao site Local 10.
Ao perceber o ataque, Elle começou a desferir socos no animal, que fizeram com que ele se afastasse em um primeiro momento mas retornasse em seguida. “Ele não me deixava em paz, tive que usar meu braço e minha mão; então ele me mordeu nessa região”, explica.
A mãe da adolescente conta ter ficado em choque quando viu que o tubarão nadava em volta da filha e relembra que Elle estava coberta de sangue ao sair da água.
Apesar de as lesões não terem sido sérias, a jovem teve que levar 19 pontos, no abdome, em braço, dedo e joelho. As marcas no corpo são motivo de orgulho para ela, que afirma saber que o ataque poderia ter sido muito mais grave.
“Eu estava em choque com o que acontecia, então não senti tanta dor, por causa da adrenalina, que estava no teto”, lembra a corajosa garota.
Fonte: R7