Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de uma quadrilha com a caminhonete roubada do deputado de Rondônia, Edevaldo Neves, neste sábado (20).
Após perseguição policial e acidente o veículo com dois homens e duas mulheres foi apreendido, já no município de Guajará-Mirim /RO.
A SW4 tinha sido roubada em uma residência no bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho-RO quando estava em posse de um assessor do parlamentar.
Desde que a Polícia foi informada do crime, a caminhonete vinha sendo rastreada e equipes do Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPFRON) tiveram êxito em prender os envolvidos com veículo.
Um homem de 40 anos, assessor do deputado, estava chegando em casa por volta das 23h da noite de (19) quando foi rendido por três bandidos armados, dois com pistolas e um portando um revólver.
Na sequência, a esposa do assessor parlamentar também foi rendida, já dentro de casa e os bandidos começaram a perguntar pela quantia de R$ 10 mil que vítima teria.
Os bandidos em seguida renderam o restantes dos moradores da casa que chegaram da rua. Todos foram amarrados enquanto a caminhonete foi levada para Guajará-Mirim por um dos criminosos.
As vítimas ficaram amarradas até o amanhecer, quando os outros criminosos que ficaram na casa fugiram levando ainda um carro modelo Uno de cor branca com vários objetos, celulares e joias.
Os reféns contaram ainda que durante o roubo, enquanto estavam amarrados os ladrões com deboche filmaram as vítimas e mandaram que formatassem todos os celulares que estavam sendo roubados e limpassem com pano as digitais de onde eles tocavam.
Fotos da notícia
Com informações Rondoniaovivo