A onda de violência em Porto velho parece não ter fim. Dessa vez a vítima foi uma criança, o pequeno saiu do apartamento onde morava pra brincar no pátio do condomínio. Tiros que vieram de criminosos que passaram num veículo atingiu a criança, a brincadeira foi interrompida por uma tragédia.
A marca da violência ficou no pátio do Porto Madeiro III onde a criança foi atingida. Em meio o desespero populares socorreram a vítima para UPA leste que já tinha perdido muito sangue, segundo os médicos o menino já chegou na unidade de saúde sem vida. A polícia militar esteve no local do crime, cápsulas de pistola calibre . 40 foram encontradas no portão do lado de fora do condomínio. De acordo com populares foram vários tiros. Familiares contaram que a vítima completou 13 anos na última quarta feira e acabou perdendo a vida para a criminalidade.
O corpo do menino foi levado para o instituto médico legal. A polícia civil deve investigar o caso para identificar esse ataque no Porto Madeiro III na rua Humaitá, bairro socialista.
Fotos da notícia
Da redação