O ex-presidiário identificado como Railton Lima siqueira de 41 anos foi preso em flagrante pela policia militar, ele matou o próprio primo dele.
A vítima é Gleyson Tenório Alves que tinha 37 anos, o homem foi morto a facadas em um comércio na Avenida Calama, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho.
Railton confessou o crime e disse para a polícia que matou o primo por que a vítima estaria se relacionando com a esposa dele. A mulher correu para não ser morta. Ela contou que estava em processo de separação do marido.
De acordo com testemunhas, o autor do crime chegou no comércio e teria flagrado a esposa ingerindo bebida álcoolica com o primo, o assassino ja estava com a faca na mão e partiu para cima da vítima dando varios golpes de faca, não tendo chance de defesa.
Raiton trabalhava como assessor parlamentar na camara dos vereadores é assessor do vereador Carlos Damasceno. O criminoso já tinha passagem no sistema penitenciário e recebia a quantia de R$ 5.500,00 como assessor parlamentar.
Fotos da notícia