A Polícia Civil de Rondônia divulgou, nesta segunda-feira (30), a identidade e a imagem de Sandro dos Santos Pereira, de 34 anos, suspeito de agredir sua ex-namorada em Vilhena (RO). O crime ocorreu na madrugada do último sábado (28) e foi denunciado pela vítima em suas redes sociais.
Segundo as investigações, Sandro invadiu a residência da mulher utilizando uma caminhonete para bloquear a passagem e, em seguida, desferiu socos e pontapés na vítima. Desde então, ele é considerado foragido e está sendo procurado pelas autoridades.
Devido à gravidade da situação, a prisão do suspeito foi solicitada à Justiça, assim como medidas protetivas para garantir a segurança da mulher, que se encontra em alto risco. Sandro deve responder pelo crime de violência doméstica, cuja pena varia de 3 meses a 3 anos de prisão.
A cabeleireira revelou em vídeos postados nas redes sociais os hematomas resultantes das agressões e os danos causados em sua residência. Ela relatou que o ataque ocorreu após o agressor não aceitar o término do relacionamento.
Em um relato angustiante, a mulher contou que na noite de Natal, Sandro tentou invadir sua casa, pulando uma cerca elétrica à procura de um suposto amante. Contudo, ao não encontrar ninguém, ele se retirou.
Na madrugada do ataque, enquanto dormia sozinha em casa, ela foi surpreendida pela invasão do homem que arrombou o portão com seu veículo, quebrou vidros e forçou as portas. Ao acordar e tentar buscar ajuda, foi agredida com socos e pontapés. Após resistir ao ataque, conseguiu se soltar e pediu socorro aos vizinhos.
Após as agressões, Sandro fugiu do local. A cabeleireira ainda revelou que vivia sob constantes ameaças do ex-namorado e chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça devido aos ciúmes excessivos dele.
Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia pelos números 197 ou 190.