Uma mulher de 28 anos, vítima de violência doméstica, foi salvaguardada pela Polícia Militar após fazer uma ligação para o número de emergência 190, pedindo “pizza” como código para solicitar ajuda. O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), em Ariquemes (RO). Durante a ação, uma arma usada para ameaçar a mulher e seu filho foi apreendida.
Ao chegar ao local, os policiais notaram a mulher realizando atividades de limpeza na área externa da casa, algo incomum para aquele horário. Assim que avistou os agentes, ela se dirigiu rapidamente ao portão com seu filho de nove anos e confirmou que havia acionado a polícia devido às agressões cometidas pelo marido.
De acordo com a vítima, tanto ela quanto o filho eram alvo de agressões e ameaças com uma arma de fogo. Durante a busca na residência, os policiais descobriram uma espingarda calibre 16 com dois cartuchos escondida dentro do guarda-roupas do suspeito.
O homem foi encontrado dentro da casa e imediatamente detido. Ele foi levado à delegacia junto com a arma apreendida para as devidas providências legais.