Na noite deste domingo (23), o município de Vilhena, na região sul de Rondônia, foi cenário de um crime hediondo. Dirceu Alves da Silva, de 32 anos, foi assassinado com múltiplas facadas pelo seu enteado durante uma discussão no Residencial União.
Conforme informações coletadas pela equipe de jornalismo do portal Canal do Madeira, a briga entre a vítima e o suspeito começou por motivos ainda não esclarecidos. Em meio à discussão, o enteado armou-se com uma faca do tipo peixeira e atacou Dirceu. Após ser gravemente ferido, a vítima tentou buscar socorro, mas acabou caindo e agonizando até a morte antes que pudesse receber assistência médica. A mãe do agressor, que não teve sua identidade divulgada, revelou que as desavenças entre eles eram frequentes, mas a situação de hoje ultrapassou todos os limites.
A Polícia Militar foi chamada ao local e isolou a área para que a perícia técnica pudesse ser realizada. Os policiais estão em diligências na região para localizar e prender o autor do crime. A Polícia Civil já deu início às investigações para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.