Uma mulher identificada como Iara Vicente da Silva, de 28 anos, e sua filha Hillary Janiele Vicente da Silva, de quase 2 anos, foram assassinadas a facadas na tarde deste domingo (25), em Maceió, Alagoas. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, com quem ela mantinha um relacionamento há cerca de quatro meses.
O crime ocorreu na casa onde mãe e filha moravam, na região conhecida como Campo da Cerâmica, no bairro Tabuleiro. O corpo da criança foi encontrado no sofá, ao lado de uma faca de cozinha e uma tesoura. Já o corpo da mãe foi localizado no quarto, em cima da cama. Havia marcas de sangue pela casa, o que indica que ela pode ter tentado se defender.
O suspeito fugiu do local levando todos os pertences da residência. Ele foi encontrado posteriormente na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Feitosa, após uma denúncia anônima. Câmeras de videomonitoramento ajudaram na sua localização. O homem foi preso por equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O caso segue sob investigação. Até o momento, a motivação do crime não foi esclarecida.