A Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia de Mirante da Serra, conseguiu esclarecer o homicídio qualificado que resultou na morte de A.S., ocorrido em 2 de janeiro de 2025. O crime, motivado por ciúmes e vingança, foi executado por meio de uma emboscada e a promessa de pagamento aos envolvidos.
De acordo com as investigações, o crime foi meticulosamente planejado em dezembro de 2024 por Caulim de S. A., que contratou os executores L. A. S. e P. E. O. S., com a intermediação de E. A. K. B. A vítima foi surpreendida dentro de sua residência e alvejada com disparos de arma de fogo. Após a ação criminosa, os pistoleiros conseguiram fugir em direção desconhecida.
Os executores identificados estão ligados a outros dois homicídios e são suspeitos de ter ameaçado policiais em Costa Marques/RO. Com base nas evidências coletadas, a polícia cumpriu três mandados de prisão relacionados ao caso.
Atualmente, o mandante do crime, Caulim, encontra-se foragido, e as autoridades seguem com as diligências para sua captura. A Polícia Civil reafirma seu compromisso em esclarecer crimes graves e responsabilizar todos os envolvidos em atos violentos.
Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode ser enviada anonimamente pelo Disque-Denúncia 197 ou através do WhatsApp (69) 3216-8940.