Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) iniciaram as diligências para esclarecer um homicídio ocorrido nas primeiras horas deste domingo (03/08) em frente a uma boate na Avenida Guaporé, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho. A vítima, um jovem ainda não identificado, não portava documentos.
Informações coletadas pela equipe de reportagem do site Canal do Madeira indicam que o jovem se envolveu em uma discussão com o suspeito dentro da boate. Após o desentendimento, o autor do crime saiu e aguardou a vítima do lado de fora. Quando o jovem deixou o local, foi atingido por dois tiros no rosto e um no tórax, que transfixou.
Após o ataque, o suspeito fugiu em um carro de cor escura. No local do crime, a perícia encontrou três cápsulas de pistola calibre .45, de uso restrito.
Além disso, uma motocicleta Honda Biz que pertencia à vítima foi apreendida e levada para a Delegacia de Homicídios. O veículo está registrado em nome de uma mulher no município de Governador Jorge Teixeira (RO).
Fotos da notícia