Policiais militares do Serviço Reservado, setor de inteligência, realizaram uma operação de monitoramento na capital e identificaram um veículo suspeito, um Celta branco, que estaria sendo utilizado para a distribuição de drogas.
Vídeo
A equipe abordou o carro na avenida Rio Madeira com a avenida Imigrantes. Na revista pessoal, nada ilícito foi encontrado com o motorista, mas no interior do veículo foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack.
Com base nas informações, os policiais seguiram até uma residência no bairro Nova Esperança, onde encontraram duas mulheres: uma adolescente e uma jovem de 18 anos, namorada do condutor. Na casa, foram apreendidos tijolos de maconha, cocaína, pedras de crack, dinheiro em espécie e produtos de procedência duvidosa.
Além disso, em outro cômodo da residência, os militares localizaram cerca de 60 colchões roubados de um galpão no bairro Teixeirão. O proprietário compareceu à delegacia e confirmou o furto.
O casal maior de idade foi preso e autuado por tráfico de drogas, enquanto a adolescente foi apreendida. Todo o material apreendido será destruído posteriormente pelo Poder Judiciário.
Fotos da notícia
l