Durante patrulhamento no bairro Nova Porto Velho, policiais do 5º BPM receberam denúncias anônimas sobre um ponto de venda de drogas, onde uma mulher, identificada pelas características de bermuda jeans, camisa rosa e tatuagem no braço, estaria responsável pelo comércio.
Na Rua Equador, em frente ao número 1131, os policiais avistaram Ítalo Ezequiel Oliveira comprando entorpecente. Ao perceber a aproximação da equipe, Bruna Letícia Nunes de Queiroz, que correspondia à descrição da denúncia, tentou fugir para os fundos do terreno, deixando o portão entreaberto.
Durante a abordagem, Ítalo foi encontrado com um invólucro de crack. Próximo ao local, foram localizados mais quatro invólucros da mesma substância escondidos sob uma cadeira. Na residência, a polícia apreendeu dinheiro trocado, balança de precisão, sacos plásticos usados para embalar drogas e diversos objetos de procedência duvidosa.
Bruna e Ítalo receberam voz de prisão, foram informados de seus direitos constitucionais e encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLAG) para as providências legais. Bruna não foi algemada, enquanto Ítalo foi para garantir a segurança de ambos e dos policiais. Nenhum dos dois apresentava lesões aparentes.
Fotos da notícia