A atriz Deborah Secco voltou a se destacar por sua postura aberta e sem filtros ao abordar temas considerados tabu. Em entrevista concedida ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Deborah falou abertamente sobre sexualidade feminina e defendeu o direito das mulheres de viverem o prazer com liberdade, sem culpa ou julgamentos sociais.
“Eu gosto de transar, gosto de sentir prazer e ter orgasmos. Isso era meio proibido, era feio mulheres falarem sobre isso… mulheres que viviam em busca de prazer. Mas eu nunca achei feio, sempre achei legal”, afirmou.
A atriz enfatizou que sempre foi feminista, muito antes do termo ganhar popularidade, e que defende, desde o início da sua carreira, a liberdade feminina como um pilar fundamental em sua vida pessoal e profissional. Segundo Deborah, ela enfrentou o machismo de frente e não teve medo de se posicionar.
“Eu era feminista antes de virar moda. Sempre defendi a nossa liberdade. Sempre briguei e dei minha cara a tapa, apanhei e senti essa mão pesada do machismo”, relembrou.
Essas vivências estarão no centro do evento “Confissões de uma ex-adolescente”, que Deborah protagonizará no Metrópoles Talks, em 25 de setembro, a partir das 20h, no Teatro Bravos, em São Paulo. O encontro será intimista e reflexivo, abordando temas como maternidade, carreira, fama, envelhecimento, sexualidade e a força da mulher contemporânea.
METROPOLES