Uma ação conjunta do Denarc com a polícia Civil de Nova Mamoré, resultou na prisão de dois traficantes identificados como Ketely Tiago de 28 anos, e Reny.
Segundo informações, os agentes do Denarc trabalharam nas investigações da Operação Hórus durante 15 dias, com o vencimento da Operação, os agentes retornaram para Porto Velho.
Com o mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, os policiais Serviço de Investigação e Captura (Sevic), juntamente do Serviço de Inteligência do 6° batalhão, prendeu oaoscusados em flagrante.
No local ao lado de um bar onde funcionava uma “boca de fumo”, os policiais apreenderam maconha, cocaína e balança de precisão, e prenderam o Reny. O mandado seguiu na casa do traficante que abastecia a “boca”, onde foi localizado o acusado Ketely Tiago, além de mais 3,5 quilos dos mesmos entorpecentes.
No quintal da residência foi localizado uma prensa , (ferramenta comumente usada por traficante para acondicionar a droga de modo padronizado para distribuição).
Ketely trabalhava em uma loja de móveis, levava uma rotina acima de qualquer suspeita. Porém, o trabalho de investigação do Departamento de Narcóticos (Denarc), identificou como o Traficante que abastecia a “boca de fumo” de Reny.
Os acusados foram presos, e encaminhados para a Delegacia do Denarc em Porto Velho.