Um professor identificado como Jean de 53 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (01), suspeito de ter cometido estupro contra uma menina de apenas 12 anos. O crime teria acontecido na residência dele localizada no Bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações da Polícia Militar a vítima, essa disse que trabalha na residencia da mãe do conduzido cuidando dela que já é uma senhora de idade muito avançada e na data de hoje por volta das 18:30 hs o conduzido Jean chegou na residencia de sua mãe onde a vitima estava fazendo a janta da senhora de idade e o acusado Jean começou a conversar com menina dizendo que foi seu aniversario e queria um abraço da vitima como presente.
sendo assim a inocente menina atendeu o pedido dando o abraço no acusado, que em seguida começou acariciar menina e falar que ela era muito bonita.
Jean passa as mãos em suas partes intimas, nesse momento a vitima saiu do domínio dos abraços do suspeito, Jean vendo que vitima não gostou do que aconteceu, ofereceu a quantia de R$ 20,00 vinte reais para menina ficar calada e não contar nada para ninguém, minutos depois o irmão do acusado, senhor Carlos chegou na residencia onde a vitima ainda muito assustada disse para Carlos que não estava se sentindo bem de saúde e foi embora para a sua casa.
A menor ao chegar em sua casa relatou o fato para a sua mãe que ligou imediatamente para a polícia, uma guarnição foi até residência do acusado, e esse disse para a guarnição que realmente deu a quantia de R$ 20,00 vinte reais para vitima, porem os motivos foi por serviços prestados e ter cuidado de sua mãe.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e Jean foi encaminhado para central de flagrantes.