Duas motos foram recuperadas, mas praticamente desmanchadas, segundo a polícia os suspeitos estavam tirando as peças para colocar em outras.
Uma das motocicletas a vítima tinha deixado numa oficina pela manhã para concerto, durante a noite a polícia encontrou já sendo desmanchada. Quando a vitima ficou sabendo do que aconteceu ficou assustada, agora como ela saiu da oficina pra ir para num desmanche é uma pergunta que a polícia busca a reposta.
Quatro pessoas foram presas: três homens e uma mulher. Ela foi identificada como Luciana Bezerra Pereira de 39 anos, a PM descobriu que ela estava foragida da justiça, cumpre pena por homicídio.
Também foi encontrada com o bando, uma pequena quantidade de droga tipo pedra. Todos os objetos estavam numa vila de apartamentos que fica na rua Francisco Menezes no bairro socialista na zona leste da capital de Rondônia.
Uma grande quantidade de ferramentas foi apreendida, elas eram usadas para o desmanche das motocicletas. A polícia civil segue no caso para saber se a oficina onde estava a motocicleta que a vitima deixou para concerto tem participação no crime.
Fotos da notícia