Um confronto entre criminosos rivais e a Polícia Militar resultou na morte de de Andrews E. F. D., na região do Cai N’água, na noite desta quinta-feira (04) em Porto Velho. O tiroteio ocorreu em uma área escura do bairro.
Segundo informações da polícia, o confronto era resultado de um plano de uma facção criminosa para dominar o território do Cai N’água, ocupado por um grupo rival. O plano envolvia a chegada de criminosos pelo Rio Madeira. A polícia foi informada sobre a movimentação e agiu antes que o ataque ocorresse.
Vídeo
Durante a ação policial, os agentes foram recebidos a tiros. Na troca de tiros, um criminoso foi baleado e socorrido ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A polícia acredita que outros criminosos também possam ter sido atingidos, mas as buscas na área, que é de difícil visibilidade, não resultaram em novas prisões.
Alguns suspeitos fugiram utilizando uma embarcação (voadeira) e outros pela mata próxima. Atualmente, a polícia mantém o cerco na região para prevenir novos confrontos entre facções.
Fotos da notícia