O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Magno A. R. N., 30, foi preso no final da noite desta quarta-feira (05), acusado de matar a tiros o Ex-presidiário Uilian Gomes Rodrigues, 35, vulgo “Polegar”, no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
O CRIME
De acordo com testemunhas, a vítima vendia espetinho em seu comércio no condomínio quando dois suspeitos em um motocicleta modelo XT660 chegaram, e o garupa desceu, sacou uma arma, foi até a vítima e efetuou vários tiros em Uilian que tentou correr, mas caiu e foi executado na frente da família com quase 10 tiros a queima-roupa, na sequência fugiram.
A vítima chegou a ser socorrida por familiares para a UPA sul, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas acionaram a PM e informaram as característica da moto, assim como a placa da mesma. Após pesquisa, os policiais chegaram até uma residência na Rua Carlos Rieis, bairro São Francisco, já na zona leste da capital, local onde a motocicleta foi localizada e reconhecida pelas testemunhas, assim como o apenado Magno, como um dos autores do assassinato.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia junto com a moto apreendida. Testemunhas disseram ainda que os suspeitos haviam comido espetinho no residencial pouco tempo antes de cometer o crime.
Fonte: pvhnoticias