quarta-feira, 29 maio, 2024

ATUALIZADA: Homem sai com faca para enfrentar dupla armada e acaba morto   

Pelo menos cinco perfurações foram verificadas no corpo, que depois foi removido ao IML.

0
COMPARTILHAMENTOS
1
VIEWS
O crime de homicídio foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (13), na Rua Nova Era, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho. A vítima foi identificada como Ronildo Rodrigues do Nascimento 55 anos.
De acordo com a Polícia Militar, Ronildo bebia com a esposa em uma residência quando dois criminosos armados fizeram disparos em frente ao imóvel e a mulher da vítima avisou o marido que com uma faca resolveu encarar a dupla.

Assim que pisou fora, os criminosos atiraram várias vezes contra Ronildo que morreu na hora, em seguida os assassinos tentaram matar a mulher dentro da casa, mas ela se trancou no banheiro e eles fugiram.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados, onde o médico da unidade móvel constatou o óbito, e o local foi isolado para a perícia criminal.

Pelo menos cinco perfurações foram verificadas no corpo, que depois foi removido ao IML. A Polícia recebeu informações que na tarde do dia anterior, Ronildo havia tido uma briga com familiares por conta de furto de energia, o que deve ser investigado se tem ligação com o assassinato.

 

PVH Notícias

Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Medsaúde
Comercial estrela
lateral 1
Carla Gama fonodiólogia

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist