Em um desfecho trágico, a jovem Richelle Cristina Cardozo Roca, de 19 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho, na última quarta-feira (19). O principal suspeito é seu ex-namorado, Jessé M. M., de 20 anos, que teria asfixiado Richelle até a morte. Ele foi detido na mesma noite por uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) no bairro Jardim Santana.
O que torna essa história ainda mais dolorosa é que, em 2020, a mãe de Richelle também foi assassinada de forma semelhante, na mesma região da cidade. Na ocasião, ela foi morta por um ex-companheiro, deixando uma marca profunda na vida da jovem. Agora, tragicamente, Richelle encontra o mesmo destino que sua mãe.
Amigos e familiares estão profundamente abalados com a repetição dessa tragédia familiar. O caso serve como um alerta para a necessidade urgente de medidas mais eficazes no combate à violência doméstica e ao feminicídio, que continuam a ceifar vidas e destruir famílias em nossa sociedade.
Que Deus possa te misericórdia de nos em meio tanta violência que vem acontecendo no meio de nossa sociedade só ele pra nós livrar de tanta maldade do ceros humano