O comprador de gado Edson Gonçalves da Rocha de 46 anos, conhecido como “Edinho Boiadeiro” foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (28/01) na linha C-06, no assentamento Flor do Amazonas setor rural do Município de Candeias do Jamari-RO.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, o homem estava em um bar, momento que teria dado inicio uma discussão com o assassino por motivação da dívida da compra de gado. No calor da discussão, a vítima feito ameaças para o suspeito e foi até a sua caminhonete que estava estacionada na frente, o suspeito não perdeu tempo, sacou de uma arma foi atrás de Edinho e atirou varias vezes contra a vítima que foi atingida nas costas e caiu no chão ao lado do veículo, onde o criminoso não satisfeito se aproximou e ainda efetuou um tiro de misericórdia na cabeça da vítima.
Na sequência o assassino fugiu do local tomando rumo ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e solicitaram a perícia técnica científica juntamente com rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Durante a periciais foi encontrada uma pistola calibre 380 na caminhonete da vítima.
O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal. As investigações ficará por conta da Delegacia de Homicídios.
Fotos da notícia
Da redação