Uma semana que começou sangrenta na capital de Rondônia, no início da noite dessa quinta feira(22), um homem identificado como Mateus Alves Apolinário Barroso 22 anos foi morto com um tiro na cabeça, segundo a polícia a vítima tinha saído do condomínio Morar Melhor num carro de aplicativo e ao chegar na rua Lira, bairro Ulisses Guimarães foi assassinado, o motorista também foi atingido por disparos no braço e na mão.
De acordo com boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo relatou que a vítima era seu conhecido de infância e estava fazendo uma corrida fora do aplicativo.
O motorista ainda relatou que a vítima teria dito que iria pegar dinheiro com uma pessoa conhecida como Magnata. E a poucos metros do crime Mateus desceu do carro e seguiu junto com uma.pessoa aparentando ser.menor de idade que estava lhe aguardando, e seguiu até ao encontro do assassino.
O ex apenado ainda conversou com o assassino, e durante o bate papo o criminoso sacou de um revólver e desparou um tiro na cabeça de Mateus.
Em seguida disparou contra o motorista de aplicativo. Baleado ele conseguiu fugir até a UPA Sul onde recebeu atendimento médico e em seguida encaminhado a central de flagrantes para registrar o boletim de ocorrência.
A polícia civil investiga o caso, agora procura identificar o assassino e saber o que motivou o crime.
Galeria de fotos