Um frentista de 40 anos, identificado como Agnaldo Rodrigues dos Santos, foi encontrado morto com marcas de tiros nesta quinta-feira (2) na cidade de Mirante da Serra, Rondônia. O corpo foi localizado pela esposa após a vizinha relatar sons estranhos vindos da residência do casal.
Conforme o boletim de ocorrência, a esposa relatou que saiu para trabalhar pela manhã, deixando o marido em casa. No fim da manhã, recebeu uma mensagem da vizinha, que informou ter ouvido barulhos incomuns e movimentos suspeitos, como alguém pulando o muro da residência.
Ao retornar para verificar a situação, a mulher encontrou o marido já sem vida, com sinais evidentes de violência e ensanguentado.
A Perícia Técnica foi acionada e recolheu quatro projéteis de arma de fogo e um celular no local. Os peritos constataram que Agnaldo foi atingido por cinco disparos, que atingiram diferentes partes do corpo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, nenhuma pista sobre o autor foi divulgada.