Um homem de 27 anos, identificado como Idevair, foi encontrado sem vida em uma residência no bairro Alto Alegre, no segundo distrito de Ji-Paraná. A causa da morte foi um disparo de arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre 38.
De acordo com testemunhas, um veículo prata, ainda não identificado, deixou o local rapidamente após os disparos. A vítima foi atingida nas costas e o projétil transfixou seu peito. Idevair tentou escapar dos agressores na rua Adolfo Fuhrmann, pulando o muro de uma casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dos sapatos da vítima foi encontrado a alguns metros do local do crime, indicando que ele pode ter perdido o calçado durante a fuga na tentativa de se salvar.
Imagens nas redes sociais mostram Idevair frequentando uma igreja evangélica, onde atuava como diácono ou preletor em cultos.
A Polícia Militar e a POLITEC estiveram presentes na cena do crime. Após a realização dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado à funerária de plantão. O caso agora está sob investigação da delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.