Um jovem de 24 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga no setor Patrocínio, em Araguaína, região norte do estado. Ele foi identificado como Daniel Henrique Rodrigues da Silva. Segundo a polícia, a vítima foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Regional de Araguaína.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (19), por volta das 01h10. A Polícia Militar informou que Daniel estava acompanhado do irmão de 27 anos e duas mulheres. Eles estavam em um carro, conduzido pelo irmão. Em um momento, quando passavam perto de uma praça onde acontecia uma festa, alguém bateu no vidro do veículo.
Conforme a PM, Daniel teria descido do carro e perguntado quem teria sido a pessoa que bateu no vidro. Logo em seguida, a vítima e um homem iniciaram uma discussão e depois entraram em luta corporal. Nesse momento, o suspeito teria pegado um canivete e golpeado a perna de Daniel. A lesão foi profunda e causou muita perda de sangue, segundo a polícia.
O irmão da vítima teria tentado separar a briga, mas foi atingido e sofreu lesão em dois dedos da mão direita. O suspeito fugiu do local. Os militares fizeram buscas na região, mas não o encontraram.
A Polícia Militar também informou que Daniel e o irmão foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados para o HRA. O irmão recebeu alta, mas a vítima que deu entrada em estado grave, não resistiu e morreu.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína, onde passa por exames de necropsia e deve ser liberado para os familiares.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína já deu início às investigações para tentar identificar o suspeito.