Através de investigação do Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de 140 mil munições e de duas armas de fogo. O flagrante aconteceu nesta sexta (16) nas regiões Central e Sul de Porto Velho (RO).
Três homem foram presos, um de 56 e os filhos dele de 26 e 32 anos. Os policiais civis através da Operação Hórus do Ministério da Justiça vinham investigando os acusados há quase sete meses. A denúncia que chegou a polícia era que o trio trazia drogas e munições de Gotejará Mirim para comercializar na capital.
Na ação da policia, foi descoberto os endereços dos três acusados. A Justiça deferiu os pedidos de mandado de busca e apreensão feitos pelo Denarc . Nesta sexta-feira, foram cumpridos na residência dos acusados na Rua Angico, bairro Eletronorte e em uma loja de caça e pesca no bairro Cai’ N’água.
Nas buscas, os policiais localizaram várias caixas de munições de calibres diferentes, também foi encontrada uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 22 e R$ 8 mil reais em espécie.
De acordo com os policiais, os acusados vendiam as munições em um estabelecimento comercial de fachada e sem autorização. Não foram encontradas drogas no local.
Todo material foi apreendido e encaminhado ao Denarc com o pai e os dois filhos presos.
Galeria de fotos da notícia
Olha pq os proprietários num procura vender sua mercadoria legalmente dentro da lei.
Agora só prejuízo e grande hiem
A policia só ta comprindo seu papel que é coibir o crime, parabens a ação policial .