Na madrugada desta sexta-feira (28), um caso de violência doméstica foi registrado no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho (RO). Uma mulher de 36 anos foi brutalmente agredida pelo próprio marido, de 27 anos, após tentar impedir que ele saísse para beber sozinho.
Segundo informações da ocorrência policial, o casal estava consumindo bebida alcoólica em um bar e, posteriormente, o marido decidiu encerrar a noite e chamou a esposa para voltarem para casa. A mulher aceitou e juntos retornaram ao apartamento. No entanto, ao chegarem no local, o homem comunicou que sairia novamente para continuar bebendo sozinho, enquanto a esposa deveria ficar dormindo.
Surpresa com a atitude do marido, a mulher tentou impedi-lo de sair. Foi neste momento que o agressor reagiu violentamente, desferindo vários golpes contra a vítima utilizando um capacete. Após as agressões, o acusado fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
Os agentes foram acionados para atender à ocorrência, mas não conseguiram localizar o agressor. A vítima recebeu atendimento e o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde serão tomadas as providências cabíveis.
Este caso reforça a importância do combate à violência doméstica e da necessidade de denunciar agressores para garantir a segurança das vítimas. Denúncias podem ser feitas pelo 180, canal de atendimento às mulheres em situação de violência.