Um jovem identificado como Neirivan Batista Barbosa Aporinã, 25 anos, foi barbaramente assassinado com tiros na cabeça nesta madrugada de sábado (20), na porta de sua residência localizada no beco da Rua Brasil no bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.
A Polícia Militar do 9º batalhão recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo no local e assim que chegou pode constatar a denúncia já se deparando com o corpo do jovem na porta da casa já sem vida e apenas fizeram os trabalhos de praxe que é acionar o Samu para constar o óbito.
O local foi isolado e periciado sendo verificado que a vítima foi atingida com um tiro de chumbeira na cabeça devido o buraco que ficou e após a finalização o corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
A Polícia Civil da delegacia de homicídios esteve no local, mas ninguém teria visto o atirador e não souberam explicar a motivação para o crime, mas a Polícia não descarta que o crime esteja relacionado um possível acerto de contas. O caso segue sendo investigado.
Fotos da notícia
Com informações Hora1rondonia