Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) esclareceram um triplo homicídio ocorrido em Porto Velho (RO). A ação, batizada de Operação Fúria Fútil, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4) e resultou na prisão de um homem apontado como autor do crime.
O caso aconteceu na madrugada de 14 de maio deste ano, em uma residência localizada na Rua Magno Arsolino, no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital. As vítimas foram Felipe Mariano Soares, de 19 anos, Alberto Estevam da Silva Cavalcante, de 32, e a adolescente Cleiciane da Silva Mendes, de 17 anos. Todos foram atingidos por disparos de arma de fogo.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma discussão entre o suspeito e uma das vítimas no ambiente de trabalho. Após uma troca de ameaças, o ataque ocorreu ainda no mesmo dia.
O suspeito foi localizado e preso no residencial Cristal da Calama. Um segundo envolvido no crime ainda está sendo procurado e não foi identificado até o momento.
Relembre o caso
Na ocasião, dois homens encapuzados chegaram em um carro modelo Gol de cor branca e abriram fogo contra os moradores da residência. O ataque resultou na morte de dois cunhados no local – um foi encontrado dentro da casa e o outro na lateral do imóvel. A adolescente chegou a ser socorrida por vizinhos em estado grave e levada ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.
As investigações continuam para identificar e capturar o segundo autor do crime.
Fotos da notícia