Gabriele Gaspar, presidente da Fhemeron, participou do workshop em Fortaleza para aprimorar a gestão da saúde pública. Sua administração tem foco em eficiência, responsabilidade com os recursos e melhoria da estrutura da Hemorrede.
A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), sob a liderança da presidente Gabriele Gaspar, vive uma nova fase de modernização e eficiência. Sempre comprometida com a melhoria dos serviços e com a responsabilidade na gestão dos recursos públicos, Gabriele participou em Fortaleza do workshop promovido pelo Instituto ProHemo, em parceria com o Hemocentro do Ceará, voltado ao aprimoramento da gestão da saúde pública.
Vale destacar que sua participação no evento não gerou custos para o Estado de Rondônia, uma vez que toda a viagem e hospedagem foram custeadas pelo Instituto ProHemo em conjunto com o Hemocentro do Ceará.
Desde que assumiu a presidência, Gabriele já percorreu todas as unidades da Fhemeron no estado, ouvindo servidores, conhecendo de perto as dificuldades e levantando prioridades para estruturar e fortalecer toda a Hemorrede. Além disso, vem buscando apoio junto a deputados estaduais e federais para garantir investimentos que melhorem não apenas a estrutura física das unidades, mas também a qualidade do ambiente de trabalho dos servidores.
Servidora de carreira da Saúde pública, Auditora em Saúde, Gabriele conhece a realidade da ponta da linha e as necessidades de quem atua diretamente no atendimento à população, o que reforça ainda mais sua dedicação em transformar a Fhemeron em uma instituição cada vez mais eficiente, transparente e humanizada.
Sua presença no workshop em Fortaleza reafirma o compromisso de uma gestão voltada ao fortalecimento da saúde pública e ao aprimoramento constante dos serviços oferecidos à população rondoniense.
TEXTO:Dinho Nascimento
FOTOS: Dinho Nascimento