Na noite desta terça-feira (13), um homem identificado como Samir Araújo de Souza, de 32 anos, conhecido como “Neguinho da Eletrônica”, foi morto a tiros enquanto estava sentado em frente à casa de um amigo, na Rua Benedito Inocêncio, esquina com a Rua Antônio Violão, no bairro JK, zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com testemunhas, o crime foi cometido por um casal que chegou ao local em uma motocicleta Honda CB300. Sem qualquer tipo de discussão ou aviso, o homem efetuou os disparos contra Samir, que morreu no local antes da chegada do socorro.
Após a execução, os criminosos fugiram rapidamente da cena, e até o momento não foram localizados. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal e do rabecão do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) ficarão responsáveis pela investigação do caso.
Samir era conhecido na região por atuar como técnico em eletrônica, e a notícia de sua morte causou grande comoção entre moradores e conhecidos.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos seja repassada, de forma anônima, através dos canais oficiais da Polícia Civil.
FOTOS: