A Polícia Civil de Rondônia realizou a transferência de Edsandra Costa da Silva, conhecida como “Vitória do CV”, do município de Sena Madureira, no Acre. Ela é acusada de estar envolvida na execução a tiros do policial militar Fábio Martins, do Batalhão de Polícia Ambiental, que ocorreu no último domingo (12) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.
“Vitória do CV” foi detida pela Polícia Militar do Acre na tarde desta sexta-feira (17) e, no início da tarde deste sábado (18), foi trazida para Porto Velho por policiais civis de Rondônia.
Após ser ouvida na Delegacia de Patrimônio, a suspeita foi encaminhada ao presídio. As investigações da Polícia Civil continuam em andamento para identificar e prender todos os envolvidos no crime.
VEJA O VÍDEO:
Pra líder de facção tem direito a aviãozinho e jatinho particular e escolta policial! Enquanto um pobre lascado que vive a espera do SUS morre nos corredores de hospitais sem ser atendido. Quero ver um paciente com câncer terminal fosse levado assim para um cirurgia de emergência, pura burocracia! Direito pra bandido vítima da sociedade e burocracia e rigor pra cidadão com doença terminal!! Viva a democracia!!!