Na tarde desta quinta-feira (16), policiais penais do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE) descobriram o corpo de Alexsandro G. P., de 27 anos, na Estrada da Penal, nas proximidades do presídio Aruana, na zona rural de Porto Velho, Rondônia.
Conforme informações apuradas pelo Canal do Madeira, Alexsandro estava utilizando uma motocicleta alugada e havia sido visto pela última vez na noite do último domingo (12), quando se deslocava da região da Vila Calderita. Desde então, ele não foi mais localizado.
A empresa responsável pela locação da motocicleta, ao não conseguir localizar o veículo ou a vítima após buscas, registrou uma ocorrência de roubo.
O corpo foi encontrado caído próximo a um barraco às margens da Estrada da Penal, em uma área conhecida por suas curvas perigosas. A equipe do GAPE imediatamente acionou a Delegacia de Homicídios, que enviou a delegada Leisaloma Carvalho ao local.
As investigações já estão em andamento, e tudo indica que Alexsandro pode ter sido vítima de um acidente de trânsito ao não conseguir contornar a curva.