Paulo Cezar Lucas do Nascimento, de 50 anos, conhecido como “Cezinha”, foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã deste sábado (18), em sua residência localizada na Rua Antônio Olímpio de Lima, no Centro do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).
Uma jovem de 22 anos que estava na casa do namorado relatou que saia para realizar exames clínicos quando foi abordada na porta por um homem barbudo, vestindo chapéu e botas.
De acordo com o relato da jovem, o suspeito, armado, a forçou a entrar na casa, onde seu namorado estava dormindo. O homem então trancou a jovem no banheiro e, logo após, ela ouviu um disparo.
Ao conseguir sair do banheiro, a jovem se deparou com seu namorado já sem vida, com um ferimento fatal na cabeça.
A Polícia Militar foi chamada ao local e isolou a área para os trabalhos da Perícia Criminal. Durante a investigação, uma escopeta calibre 12 foi encontrada na residência. A jovem informou que a arma tinha numeração raspada e pertencia ao namorado.
As autoridades afirmaram que nada foi roubado da vítima; a caminhonete de “Cezinha”, um notebook e outros pertences permaneceram no local. A Polícia Civil agora se encarregará das investigações para esclarecer o caso.