Na tarde dessa última quinta-feira, 15, um crime brutal chocou a cidade de Estrela de Alagoas, no interior do estado do Alagoas. Cinco pessoas foram brutalmente assassinadas a golpes de faca dentro de uma casa, após uma bebedeira.
O principal suspeito, que seria cunhado da dona da casa, foi preso pelas autoridades após intensas buscas. As vítimas, encontradas na sala e em dois quartos da casa, foram identificadas como: Lice Souza da Silva, 53 anos José Carlos da Silva, 53 anos João José da Silva, 56 anos Maria Elizete do Carmo, 56 anos (proprietária da casa) José Rodrigues Machado Filho, 73 anos De acordo com as apurações policiais, o grupo estava reunido na residência consumindo bebidas alcoólicas.
Por volta das 21h, uma das mulheres presentes deixou o local. Seu marido, apontado como o principal suspeito e agora detido, foi até a casa em busca dela. Ao não encontrá-la, ele teria sido dominado por ciúmes, o que culminou nos assassinatos.
Ele teria surtado, dizendo que os presentes estavam acobertando a esposa em um caso extraconjungal, somente por ela não ter chegado em casa e por não estar mais na casa da irmã, dona Maria Elizeta.
As autoridades descartaram qualquer vínculo do crime com tráfico de drogas ou atividades de organizações criminosas. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), trata-se realmente de um caso isolado, motivado por questões pessoais.
VEJA O VÍDEO: