Na noite de quarta-feira (25), uma briga em frente a uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia, resultou na morte de Joilson Gonçalves Jorge de Sousa, de 46 anos. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Joilson foi agredido com pedradas e pauladas por um casal e seu filho.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agressores são um homem de 32 anos, sua companheira de 37 anos e o filho do casal, de 19 anos. Joilson era cunhado da mulher presa. Nas imagens, é possível ver clientes da distribuidora correndo para dentro do estabelecimento ao perceberem a briga. Joilson aparece sendo atingido por pedras e pauladas; mesmo após cair desacordado, as agressões continuaram. A mulher atinge a vítima com uma pedra, enquanto um dos homens retira um facão das mãos de Joilson e o outro o golpeia com um pedaço de madeira. A vítima morreu no local.
A PM foi acionada pela própria distribuidora, mas, ao chegar, os agressores já haviam fugido. Após buscas, o casal e o filho foram localizados e presos.
As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.