Um pintor de 28 anos, identificado pelas iniciais F.J.O.G., que havia saído de casa com um martelo na mão, no bairro Cidade Verde, em Vilhena, se desentendeu com um vizinho e entrou em luta corporal com ele.
Após levar alguns golpes com um pedaço de madeira, o homem apossou-se de uma faca e, quando a polícia foi acionada, o encontrou com a “arma branca” em punho, aparentando estar descontrolado.
Um grande efetivo policial e dezenas de curiosos foram ao local, a avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), onde o pintor andava de um lado para o outro exibindo a faca. Bastante alterado, ele dirigia palavras agressivas contra os militares.
Com a situação bastante tensa, até a PRF foi mobilizada para tentar conter o homem. Os agentes iriam usar “tasers” (armas de choque) para dominar o pintor, mas um sargento da PM, aproveitando um descuido dele o imobilizou e tirou a arma de suas mãos.
O caso será apresentado, junto com a arma e o suspeito, que seria esquizofrênico (informação não confirmada oficialmente) na UNISP de Vilhena.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.